Como Virginia Patton Moss morreu? É uma vida maravilhosa ator morto aos 97 anos Wiki Bio explorada » TheNewsBig

Como Virginia Patton Moss morreu? É uma vida maravilhosa ator morto aos 97 anos Wiki Bio explorada
,

Lamentamos informar a morte da atriz de It’s a Nice Life, Virginia Patton Moss. Ela tinha 97 anos quando faleceu. Levando para a mídia social, Grimes escreveu que eles têm outro anjo. Adicionando ainda mais, Grimes disse que a atriz interpretou a esposa de Harry Bailey no filme mencionado e que agora está com sua amada botija. Fãs e simpatizantes se manifestaram e prestaram sinceras homenagens a ela em suas respectivas mídias sociais. Todo mundo parece estar triste com sua morte e está expressando o mesmo na internet também.

Como Virginia Patton Moss morreu É uma vida maravilhosa Ator morto aos 97 anos Wiki Bio explorado

Em “Uma Vida Maravilhosa”, dirigido por Frank Capra, considerado um dos melhores filmes já produzidos e indicado a cinco prêmios da Academia, Moss é mais lembrado por interpretar Ruth Dakin Bailey. É classificado como o décimo primeiro maior filme americano de todos os tempos pelo American Film Institute. Alguns anos depois, Moss anunciou sua aposentadoria da atuação; “The Lucky Stuff” em 1949 foi seu último papel no cinema.

Como Virginia Patton Moss morreu?

De acordo com sua biografia no IMDB, Moss fez uma mudança de carreira e foi nomeada presidente da The Patton Corp., uma empresa de investimentos e investimentos imobiliários em Ann Arbor, Michigan. A atriz também atuou nos conselhos de administração do Serviço de Saúde Psychological Comunitária do Condado de Washtenaw e da Cleary School. Ela interval sobrinha de George S. Patton (Segunda Guerra Mundial). De 1949 até sua morte em 2018, Cruse W. Moss e Moss se casaram e tiveram três filhos.

De acordo com a Choice, ela pensou em 2012 sobre sua escolha de deixar Hollywood e se concentrar em criar sua família. Moss afirmou: “Eu não poderia me imaginar fazendo isso pela minha vida”. “Busquei quem eu sou. Ann Arbor, Michigan, tem uma ótima esposa, ótimos filhos e um bom membro da vizinhança. Eu dou tudo de mim para o bairro.” Falando sobre sua vida pessoal, como mencionado, Patton se casou com Cruse W. Moss em 1949. O casal foi casado até a morte deste último em 2018.

Foi no final da década de 1940, quando Virginia desistiu de atuar e decidiu se concentrar em criar uma família com o marido. Os relatórios confirmam que Virginia Patton deu seu último suspiro em 18 de agosto de 2022, e ela tinha 97 anos no momento de sua morte. Vamos acrescentar que ela foi o último membro adulto sobrevivente do elenco de It’s a Nice Life. As pessoas estão tristes ao saber sobre sua morte e estão estendendo suas mais profundas condolências à sua família desanimada. Siga-nos para mais atualizações!

Leave a Reply

Your email address will not be published.